BAIXE GRÁTIS ESTE EBOOK

A garota do convento

Um feto narra sua conturbada vida intrauterina e o dilema de sua mãe, que fora violentada aos 15 anos no carnaval de 1957 na cidade de Sollares. Com os sentimentos à flor da pele ele conta a partir dos seis meses até seu nascimento todo o drama de sua rejeição e o inconstante comportamento da mãe com tentativas de suicídio por viver abandonada e escondida num convento da capital.

mademliselle capa

Obras do autor

A garota do convento

garota da capa 01

Ebook do romance Mademoiselle Zaira trnasformado em PDF. baixe GRATUITAMENTE. Saiba mais abaixo.

Relato de viagem

homem chorv 3

Experiência do autor na peregrinação pela Espanha no Caminho de Santiago de Compostela em 2007

Crônicas e Poesias

natrureza 02

Primeiro livro do autor aos 25 anos com prefácio de Ignácio de Loyola Brandão. 

Copacol 50 anos

Anúncio Copacol_50 Anos_14cm x 22cm

Na vanguarda do cooperativismo foi escritor em 2013 para os 50 anos da Copacol, sediada em Cafelândia no Oeste do Paraná. Conta a saga do Padre Luis Luise, italiano radicado no Brasil que ajudou a região…

Mademoiselle Zaira

mademoiselle

O romance de ficção Mademoiselle Zaira é baseado em fato e foi escrito em 2013 e lançado no Paraná em 2015. Atualmente o autor tem ainda alguns exemplares impresso para venda. Interessados entrar em contato pelo site.

Sicredi 25 anos

Sicredi

Relato dos 25 anos da Sicredi Nossa Terra de Cafelândia com a história e imagens desde o tempo em que a cooperativa atendia por Credicopa…

Sobre o autor

Escritor e jornalista Mario Vicenti

Brasileiro, escritor e jornalista, nasceu em 05 de dezembro de 1960 em Cascavel, Oeste do Paraná. Filho de um amante da música e do futebol, Santos Vicente (in memoriam), que sustentava a família com sua oficina mecânica para bicicleta, motocicletas e também acordeon, e de Alvina Versino (falecida). 

Aproveite e deixe seu email para receber conteúdo exclusivo

@mariovicente.com.br – 2021 – Todos os direitos reservados