Festival Baiano Literário de Contação de Histórias

banner do evento
Inscrições abertas e vagas são limitadas. Evento presencial

Festival Baiano Literário de Contação de Histórias

Organização Quede Histórias,  Alzira de Castro Consultoria & Formação e McSilva Produções e Eventos

O Festival Baiano Literário de Contação de Histórias, acontecerá no formato presencial, onde diversos artistas nacionais e internacionais, irão se reunir para uma roda de conversa sobre as expressões da literatura oral e a contação de história.

O evento tem na programação contadores de histórias nacionais e internacionais, e uma multiplicidade de ações: conversa com escritores, ilustradores, editoras, tarde de autógrafos, lançamento de livros. Além da participação de grandes Mestres, Francisco Gregório Filho, Rosemary Lapa de Oliveira e Claudete Terezinha da Mata. Também os nossos homenageados Silvio Carvalho e Luciene Souza, representando os grandes artistas baianos na arte da contação de história narrada e cantada. Tudo isso acontecerá nos dias 18 e 19 de junho de 2022 em Salvador.

Atenção!

Está incluso na inscrição:

Participação no evento.

Certificado de 16h

Coffee break (turno vespertino) nos dia 18/06/2022 e 19/06/2022

Não está incluso na inscrição:

Hospedagem

Café da manhã, almoço e jantar

Transporte na cidade

Passagem aérea.

O participante pode cancelar sua inscrição em até 20 (vinte) dias antes do evento. Além disso, em caso de não pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido, sua inscrição será considerada automaticamente cancelada.

Objetivo:

Realizar encontros sobre a arte da literatura oral e a contação de histórias, visando democratizar e estreitar as relações entres os protagonistas, contadores de histórias, escritores, ilustradores, editoras, professores, estudantes, famílias e outros simpatizantes dessa arte.

Fonte: Sympla  ingressos aqui: https://www.sympla.com.br/evento/festival-baiano-literario-de-contacao-de-historias-inscricoes-liberadas-vagas-limitadas/1406150

Últimos eventos